Política de Vendas

Leia atentamente as nossas informações que são necessárias para efetivar seu pedido.

1 - Todas as imagens publicadas no nosso site são totalmente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode mudar de acordo com o corte das peças. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que estejam mencionados na descrição do produto.

2 - Verifique a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.

3 - Todas as imagens dos produtos são de propriedade e uso exclusivo da Fidalga Moda.

4 - Apesar de realizarmos com frequencia rigoroso controle em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução do valor que você pagou; e escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

5 - Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou comprovante de depósito caso o pagamento tenha sido feito através de depósito bancário ou transferência. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte nossos prazos no momento da compra.

Política de Entrega

1 - O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. Para produtos vendidos e entregues pela Fidalga Moda, você poderá escolher entre as seguintes alternativas:

2 - Entrega sugerida será de 14 dias úteis. O valor do frete e prazo estimado de entrega será de acordo com o endereço para envio. Poderá ser através dos Correios, veículo próprio ou Transportadora. Consulte valores.

3 - O frete é GRÁTIS para pedidos acima de 200 peças enviados somente para as regiões de São Paulo.

4 - Empresa de entrega a ser escolhida: Caso você prefira que seu pedido seja enviado por outra empresa transportadora diferente daquela sugerida pela nossa empresa, você pode optar entre as alternativas disponíveis para sua região. Ao escolher uma empresa, informaremos o valor do frete a ser cobrado e o prazo estimado da entrega do seu pedido.

5 - Retirar no local da nossa empresa: Quando estiver disponível para a sua região, você poderá escolher esta alternativa e retirar seu pedido no local da nossa empresa - Obs.: Antes de retirar seu produto, confira o horário de funcionamento de nosso expediente.

6 - Se você comprou mais de um produto, eles poderão ser enviados pela Fidalga Moda e/ou por correios, ou por transportadora. Dessa forma, é provável que os itens sejam expedidos e entregues em dias e horários diferentes.

8 - Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail referente o andamento (status) do seu pedido. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através de nosso WhatsApp, cujo atendimento é praticamente imediato.

Condições de Entrega

a - Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.

b - As entregas poderão ser realizadas pelos Correios, veículo próprio ou por transportadora contratada pela Fidalga Moda.

c - Não realizamos entregas programadas, para tanto é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o produto adquirido possa ser recebido. Uma vez que, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

d - As pessoas que estão autorizados a receber o pedido são: porteiros, recepcionistas, secretárias e pessoas da familia. É necessário que no ato do recebimento, assinem o protocolo de entrega após apresentar um documento de identificação.

Importante!

O serviço de entrega pelos Correios não terá um prazo garantido de entrega. O prazo será de forma estimada, ou seja, as datas de entregas informadas em nosso site são apenas para que você possa ter uma idéia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso o produto não seja entregue pelos correios, nós informaremos o prazo de entrega.