Troca e Devolução de Produtos

1 - Leve seus produtos embalados até ao correio mais próximo de sua residencia. Você pode reutilizar o envelope ou embalagem que veio em seu produto, ou enviar em uma caixa.

2 - Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

3 - O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

4 - É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.

5 - Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pelo Posthaus em caso de devolução ou desistência da compra.

6 - No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pelo Posthaus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

7 - Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento.

Trocas de Produtos com Defeito

1 - Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato conosco. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

2 - A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Importante!

Não será realizada a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente caso esteja nas seguintes condições:


a - Não foi encontrado defeito no produto adquirido;

b - Indícios de uso inadequado do produto;

c - Desgaste natural em decorrência de uso;

d - Indícios de dano acidental ou provocado;

e - Lavagem inadequada do produto.